O Chinatown tem como visão vir a ser a melhor operação de culinária chinesa no Brasil, portanto, em 1995, iniciou o sistema de franquias, aumentando a sua participação no mercado regional.
– Orientação e análise do ponto comercial;
– Estudo de viabilidade e planejamento financeiro;
– Projeto arquitetônico (não incluso na taxa de franquia);
– Apoio ao franqueado nas análises dos demais projetos (exaustão e equipamentos);
– Manuais de operações (financeiro, RH, atendimento e cozinha);
– Treinamentos profissionais;
– Orientação sobre fornecedores;
– Acompanhamento do desenvolvimento financeiro (inclui comparativos com as outras unidades franqueadas);
– Apoio nas ações de marketing e publicidade, e orientação na identidade visual;
– Supervisão periódica.
– Ter espírito de parceria e empreendedorismo;
– Ter capacidade de liderança;
– Ter participação ativa na gestão do negócio;
– Ser motivado e gostar de trabalhar em equipe e com o público;
– Ter disponibilidade financeira para a implantação do negócio.
Taxa de franquia: R$ 50.000,00
Royalties: 5%
Fundo de promoção: 1%
Investimento previsto (previsão para uma loja de 60m²): entre R$ 450.000,00 e R$ 700.000,00
Faturamento médio: R$ 140.000,00
Tempo de retorno previsto: entre 24 e 48 meses
As informações acima são baseadas em dados históricos de operações existentes.
Cadastre-se abaixo para saber mais detalhes.
O Chinatown tem como visão vir a ser a melhor operação de culinária chinesa no Brasil, portanto, em 1995, iniciou o sistema de franquias, aumentando a sua participação no mercado regional.
Saiba mais detalhes